I Jornadas de Comunicação FLUC encerra prazo de submissão com elevado nível de participação

Encerrou no último domingo, 23 de maio, o prazo para o envio de submissões de trabalhos para as I Jornadas de Ciências da Comunicação FLUC. O evento é organizado por estudantes de doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra, e decorrerá nos próximos dias 29 e 30 de junho, em ambiente virtual.

Foram enviadas dezenas propostas de comunicação por estudantes de doutoramento e doutorados de Universidades e Centros de Investigação de diferentes países da Europa e da América Latina. Portugal e Brasil concentram a maioria das contribuições que, a partir de agora, serão avaliadas pela comissão organizadora, para compor as mesas de trabalho das sessões paralelas previstas na programação. Todos os autores serão notificados sobre os resultados das submissões até o dia 15 de junho.

As I Jornadas de Ciências da Comunicação FLUC já têm confirmadas as participações do Professor Paulo Serra, presidente da SopCom e professor Catedrático da Universidade da Beira Interior; da Professora Raquel Recuero, da Universidade Federal de Pelotas e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; e da Professora Susana Sampaio-Dias, da Universidade de Portsmouth.

A programação preliminar do evento será divulgada nos próximos dias, com mais detalhes sobre os horários e os temas das conferências magistrais, além dos espaços dedicados às sessões paralelas. No dia 01 de junho, começam as inscrições para os interessados em participar como ouvintes. Todas as inscrições são gratuitas e dão direito ao certificado de participação.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.